quarta-feira, 10 de junho de 2015

O assunto era chá de lingerie, até que alguém disse que lingerie era um negócio muito íntimo e que não quis fazer o chá porque podia ganhar coisas que não usaria.
Entre as muitas explicações que teria para o momento, eu pensei  "é só pras amigas e as amigas sabem o que a outra gosta", mas parei pra pensar que comprar lingerie não é uma coisa que se saia com as amigas pra fazer, mas nós sempre fomos assim. Na época da escola eu comentei que as calcinhas que ela usava eram bonitas e ela foi me levar pra comprar várias por R$2,99. Era só uma desculpa pra gente comer pastel, mas compramos várias calcinhas bonitas e baratas. 
A gente foi crescendo mais um pouco, o critério da lingerie foi mudando e a gente comprava uma coisa nova e mostrava pra outra. E explicava pra uma como usava aquilo ou contava que tinha vontade de comprar aquilo outro. Amigas que contam e pedem opinião. 
Hoje eu estava olhando lingerie e vi uma que lembrava as que compramos naquele dia e me veio essa história toda na cabeça, totalmente sem sentido, eu sei, mas fiquei feliz por saber que nós somos amigas a ponto de que eu sei que mesmo que eu não pré escolha as lingeries do meu chá, eu tenho aquela amiga que vai saber exatamente o que me dar.
Realmente, nós somos tão amigas assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário