sábado, 8 de abril de 2017

Terapia

Um dia eu vou fazer um blog que não fale de depressão, mas esse dia não é hoje.

Recentemente eu voltei a fazer terapia, por vários motivos. O problema é que no meu caso, os problemas ficam ali guardados comigo, eu acho muito difícil dividir, acho que preciso encontrar um "lugar seguro" para que isso seja feito. Então como é que eu vou colocar isso pra fora pra que possa visualizar e entender o que quer de mim? Vou voltar pra terapia.
Até então na minha vida, terapia estava entre as coisas que eu mais amava fazer. Era onde eu finalmente tinha aprendido a tratar os meus demônios e viver melhor. Eu recomendo a todos, pra na menor das hipóteses desenvolver o auto conhecimento. Então o que acontece? Eu perto de casa, só consigo consulta com uma psicóloga terrível pra mim. Formada em faculdade prestigiosa, mas que só faz com que minha carga pareça ainda maior. Parece que não me enxergar de verdade, então eu fico sendo abordada de formas erradas o tempo todo e só penso em desistir e nesse caso tudo bem desistir. É muito cansativo começar de novo, mas em momentos difíceis é importante resistir e tentar novamente. O bom é que eu já sei que pode ser maravilhoso e não é só isso que podem me oferecer.
Hoje eu entendo o pessoal que não gosta de terapia, as vezes não tiveram uma pessoa que realmente os enxergou, mas não desiste agora não, tá? Você já chegou até aqui, continua procurando como eu, uma pessoa que vai aliviar esse fardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário