quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Blogs e blablabla

Eu gosto muito de blogs. Me lembro bem de que ganhei meu diário quando eu tinha acabado de fazer 6 anos e fui aprendendo a escrever junto com ele, que durou mais ou menos até os 8. Escrevi em mais um monte, até pouco tempo atrás tinha todos eles numa estante, mas pra economizar espaço tive que me desfazer daquelas anotações, confissões e desabafos de muitos anos atrás. Seguir em frente e blablabla.

Quando tinha 17, resolvi poupar as árvores e fazer um blog e vivi muitas coisas nele, com ciclos que comecei e fechei ali. Muitas publicações e pouco mais de 10 mil visualizações.

Não sei se foi pelo fato de ter gostado tanto de De Repente 30 o amor é um campo de batalha ou se é por outro motivo da vida, mas eu gosto de histórias da vida real. Gosto de ler sobre viagens, pensamentos, chateações, conquistas... tudo isso que as pessoas tem a mostrar. Vai ver eu não consigo acompanhar nenhuma novela por isso, porque sei que em casa a gente não anda de salto alto ou pega táxi num lixão. Mas sei que a gente passa por outras coisas muito mais legais, com vilãs e mocinhas da vida real, na nossa batalha de cada dia. A vida real é muito mais interessante, intensa e que merece ser assistida. E merece ser vivida. E merece ser acima de tudo, compartilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário