terça-feira, 25 de outubro de 2016

Gilmore girls e os boys

A cada novo breve acervo do revival de Gilmore girls que aparece na internet todo mundo fica louco e surgem os comentários de com quem a Rory tem que ficar. Depois de um tempo batendo a cabeça eu entendi que os teams são equipados de meninas como eu, que sonham com aqueles meninos, então eu fiz uma breve pontuação sobre suas personalidades a caminho da academia hoje.

DEAN

Meu sonho durante a exibição da série era um Dean. Menino alto, com aquele cabelo de Hanson, roupas largas e romântico.
Assistindo agora mais velha  fiquei realmente espantada em como eu tive Deans durante a minha vida. Um cara machista que não pensa em ser alguém importante na vida, mas carinhoso e apaixonado. Depois de um tempo ele casou, mas ainda assim apaixonado pela Rory, dormiu uma noite com ela. Feio, muito feio, seu Dean! Traindo a esposa! Caiu no meu conceito!
Talvez com 11 anos (quando eu assistia a série) até achasse bom partido, mas hoje ele me dá sono.

JESS
De Jess nessa vida meu currículo tá cheio. Aquele rebelde incompreendido que não quer seguir regras. Trata a Rory muito mal quando eles são um casal formal por estar totalmente fora do hábitat natural dele. Estilo uma banda que canta "e onde já se viu, garota escrota como eu, falar pra ti coisas bonitas", é uma banda que eu não tô muito lembrada qual, mas podia ser o Jess cantando.
Tem uma passagem de tempo e ele aparece mais maduro, fazendo a Rory se encontrar na vida, em quem ela realmente é e por isso eu tenho a minha devoção. rs

LOGAN

Meu corretor quase escreveu ESCÓRIA no lugar, porque é o que eu menos tenho paciência. Ó como eu sofro, tendo que seguir os caminhos de sucesso do meu pai. Ó, pobre menino milionário que eu sou, vou pegar meu carro que custa milhões e vou sair pra beber até cair. Vou montar um clube secreto de amigos ricos. Vou chorar aqui as dificuldades de ser um inconsequente com um pai que me exige responsabilidade.

Me poupe, se poupe, nos poupe.

Não tenho um pingo de paciência pros dramas do pobre menino rico que sempre teve tudo que quis. Ele cresceu junto com a Rory e eu admito que no final ele já era mais adulto, mas ainda assim muito forçado.
Nunca tive um Logan no meu currículo, não teria paciência

Vou assistir aos episódios na casa de uma amiga que é teamLogan. Oremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário